segunda-feira, 18 de maio de 2009

10/09/2003 14:16:22



Gente.... Que mãozinha linda!!!!
Bom, eu e meu baby estamos ótimos! Hoje eu conversei muito com minha mãe sobre as coisas na internet, sobre o meu blog, histórias de outros blogs e experiências, sentimentos, gostos e desejos que são publicados neles. Eu acho uma maneira fantástica de comunicação, de compartilhar sentimentos, alegrias e conhecer pessoas ótimas... Bom, adoro me emocionar escrevendo o meu blog, colocando cada fotinha do meu filho, ou parabenizando o aniverssário da pessoa que mais admiro no mundo (minha mãe, desabafando e proporcionando outras pessoas a conhecerem versos e músicas lindas que eu adoro, e um pouco da minha vidinha, um pouco complicada... Enfim, também adoro ler os "desabafos pessoais", emocionais e amorosos, conquistas...das minhas amigas "virtuais"!
O blog nos dá uma outra percepção dos fatos que acontecem na nossa vida.. Está sendo muito bom para mim conhecer pessoas novas, com quem tenho afinidades em comum, e gosto de torcer por elas, pelas sua vitórias e sonhos...
Quero compartilhar com todos vocês a minha alegria de estar nessa "comunidade".
Estou toda atrapalhada, mas não podia deixar de escrever e dedesabafar!
Sou completamente "contra" e ignoro pessoas que acham que os blogs se tornaram a nova central de tratamento de lixo virtual... Sem comentários!!!
EU quero Muitos Recadinhos Hoje!!!

Um comentário:

Renata disse...

acredita que hj descobri seu blog? lindo.tenho um tb e adoro meu blog!!! lixo virtual???? hahhaa....que nada..são registros de momentos que conseguimos registrar com clareza e precisão de data, hora e tudo mais! bj querida..vou passear pelo seu agora!!!