segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escrito em 11/07/2003 16:02:56

Sempre sonhei em ser mãe, desde pequena, todas as primas e parentes relembram essa minha vontade de ter uma família, de casar, ter filhos...Quando descobri que estava grávida (que susto!), amei meu filho desde o primeiro instante em que soube que o carregava na barriga. E, acreditem, não há sensação igual à de dar à luz.
Pedro henrique, foto tirada em 31 de maio de 2002.

É emocionante ser mãe, ver seu bebê crescer... Cada fase é mais emocionante, quando começa a falar mamãe então! Hoje já não imagino mais a minha vida sem essa pessoinha linda por perto. Agradeço a Deus , só ele pra me permitir viver essa alegria...
Meu bebe, o seu nascimento foi, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu na vida, mamãe ama muito muito muito você!!!

Nenhum comentário: