segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escrito em 28/07/2003 23:32:11

Bom, meu dia hoje foi super diferente!!! Fui visitar uma escolinha...
Para meu baby, claro! Ele adorou a escola, queria até ficar lá!!!
Eu e o papai dele ficamos super animados e felizes, ele se sentiu super bem lá, ficou brincando, nem ligou para nós dois! Mas, tudo bem!!! Ele está muito lindo! Adorou os bichinhos de lá e os brinquedos, claro. Fiquei super emocionada, só de imaginar deixando ele lá no primeiro dia de aula, ai meu Deus!!!
Bom, na faculdade foi normal!!! Vou fazer um trabalho maravilhoso nesses dias, tomara que não me atrapalhe e eu continue postando sempre aqui!!!
Bom, é só isso...

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (3) ]

28/07/2003 13:18:01



Para refletir...


A gente pode morar numa casa mais ou menos,
Numa rua mais ou menos,
Numa cidade mais ou menos,
E até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
Comer um feijão mais ou menos,
Ter um transporte mais ou menos,
E até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Até aí tudo bem.

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
É amar mais ou menos, É sonhar mais ou menos,
É ser amigo mais ou menos, É namorar mais ou menos,
É ter fé mais ou menos,
E acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Pense nisso...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Chico Xavier

Nenhum comentário: