segunda-feira, 18 de maio de 2009

22/08/2003 12:42:01

Bom, eu acordei tarde hoje, quando dei por mim estava sozinha! Eu e baby... Como o "povo" dessa casa faz falta!!! Nossa, eu amo a minha família, eles fazem
muita falta, a casa fica tão vazio, tão sem graça...
Minha família não é perfeita, gente. Ao contrário. Minha família é apenas... uma família, de verdade... É linda! É minha, né! hahahaha
Bom (denovo), para todos vocês que tem famílias
lindas também,ou pessoas amadas, que possam se amar
uns aos outros mesmo
com as "diferenças",
que consigam ver a beleza de cada um por trás dos
problemas e defeitos.
A grande verdade é que tudo depende da forma como olhamos, todos nós temos
defeitos, e desejo a todo mundo, que percebam o quanto pode ser maravilhoso ver a vida, inteira, pelo melhor lado,
sem deixar de assumir as responsabilidades mas com a certeza de que tudo a nossa volta pode alegrar a nossa vida e que podemos ser, sempre, muito melhores do que somos, amar muito mais do que amamos... É para isso que viemos ao mundo: para amar!!!!(sei que sou suspeitar para falar isso...)Pessoas que amo... Amo vocês muito!!! Mesmo!!!
Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (10) ]

22/08/2003 11:16:24
“O verdadeiro Amor não consiste em tentar corrigir os outros, mas em alegrar-se ao ver que as coisas são melhores do que esperávamos.”

Nenhum comentário: