segunda-feira, 18 de maio de 2009

09/09/2003 01:01:40



Agora à noite a chuva não pára! Mas espero que, dentro de cada um de vocês, o sol ilumine com força e calor,trazendo alegria e esperança aos seus corações. Eu estou super feliz... Meu coração está cheio de amor...É, o fim de semana foi ótimo! meu filhinho adorou, curtiu bastante e eu também né! Ficamos com saudades de papai, mas já matamos a saudade e demos vários beijinhos nele!!! Ele também estava com saudades! E nos recebeu com muito carinho!

Recadinho
Que o amor guie sempre todos vocês e que caminhe livre por suas vidas


Poeminha
"...Cada criança que nasce/Causa enorme escarcéu/Pois é uma estrela a menos
Que brilhará lá no céu...
No entanto, aqui na terra/É algo a se comemorar/Um bebê em si encerra
Foco de Luz a brilhar..."

Nenhum comentário: