segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escrito em 13/07/2003 11:48:10 :: Dreaming of you

Esta noite quanto o mundo esta dormindo
Eu fico acordada e penso em você e eu peço a estrela
Que em algum lugar você esteja pensando em mim também

Porque eu sonho com você esta noite
Até amanhã vou abraça-lo todo o tempo
E não há lugar no mundo melhor
Do que aqui no meu quarto sonhando sobre você e eu
Maravilhoso quando você me olha e eu maravilhoso quando você sabe que estou lá
Se você olhas nos meus olhos o que você vê dentro

Eu só quero abraçar você perto mas tão longe
Tudo o que tenho são sonhos de você
Então eu espero pelo dia e pela coragem de dizer
O quanto eu amo você

Continuo sonhando com você esta noite
Até amanhã vou abraça-lo todo o tempo
E não há lugar no mundo melhor
Do que aqui no meu quarto sonhando sobre você e eu

Nenhum comentário: