segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escrito em 11/08/2003 14:43:02

Mensagem para o meu amor
Meu amor, você vai ver a música que eu postei lááá em baixo... Que linda!!! Você sabe que eu também achei a nossa cara e não me canso de escutar!!! Ela é muito linda, tem várias músicas boas no CD, mas essa não sai da minha cabeça!!! "Hoje preciso de vc... Com qualquer humor..."
Bom, é BOM demais te amar!!! Eu te amo, muito, de qualquer jeito.... te amo!!!
Demais, você sabe o quanto é importante para mim, obrigada por fazer parte do meu "mundo"!
Declaração de uma mulher apaixonada...
Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (6) ]

11/08/2003 14:36:38

11/08/2003 14:34:38
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal.
Olhar teus olhos de promessas fáceis,
e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir.
Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios, e dormir em paz.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
Qualquer frase exagerada quem me faça sentir alegria, em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
e dizendo que eu sou o causador da tua insônia,
Que eu faço tudo errado sempre. Sempre...

Hoje...preciso de você, com qualquer humor com qualquer sorriso
Hoje...só tua presença vai me deixar feliz, só hoje

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
Qualquer frase exagerada quem me faça sentir alegria, em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
e dizendo q eu sou o causador da tua insônia,
Que eu faço tudo errado sempre. Sempre...

Nenhum comentário: