segunda-feira, 18 de maio de 2009

21/08/2003 01:12:48

Hoje o dia foi um tanto quanto nublado, um frio aqui... Nossa! Mas espero que, dentro de cada um de vocês, o sol brilhe com força e calor, iluminando vocês e levando esperança aos seus corações.Eu estou super "aquecida" por dentro... Meu coração está cheio de amor, então estou "brilhando"! É, o fim de semana está chegando e acho que não poderemos fazer nada por motivos de falta de dinheiro e tempo! O bom é que estarei com tempo para ler o livro que meu love me deu, enquanto ele também ler o dele... Claro que não disse isso a ele, ainda, mas para bom...Alguém tem que ficar com o baby! hahahha
Bom, é isso... Já está bem tarde e preciso dormir, amanhã baby acorda cedo, apesar de estar acordado nesse momento no meu colo!
Boa NOite, e muita luz, "paz e harmonia"... para todos. Que o amor guie sempre todos vocês e que caminhe livre por suas vidas, ok visitantes, amigos, blogueiros...


“Esta é a verdadeira e única razão de ser da amizade: oferecer um espelho no qual o outro possa contemplar sua imagem do passado que, sem a lembrança dos companheiros, estaria apagada há muito tempo.” (Milan Kundera)
Bom, obrigada a todos pelas visitas!!!
Iris Rodrigues

Nenhum comentário: