segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diversos...

01/08/2003 01:21:28

estrelas vão fugindo
entre os faróis e o mar
neste azul, que azul?
o nosso amor sumindo
entre partir, ficar
entre o norte e o sul
cruzando sobre os raios
antenas de tv
porque você me olha
se você não me vê?
sobre os oceanos
em doces guerras frias
não deixe anoitecer
não deixe escurecer
o nosso dia. . .

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (1) ]

31/07/2003 12:53:32


Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor
Sem ter você
Nem o som
Do luar
Da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção
Iam valer
Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
A doce presença do teu amor
O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou
Quando te vi

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (2) ]

31/07/2003 11:15:37

Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção
Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez
Será que você sente tudo que eu sinto por você
Será que é amor, tá tão difícil de esconder
Oh, oh olha o que o amor me faz
Te deixa sem saber como agir.
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim!!!

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (1) ]

29/07/2003 16:48:21
"Posso ver, só de olhar, o que passa em tua mente
Sem te ouvir, escutar as perguntas sobre a gente
Dizem que você morre de medo de se entregar
Dizem que eu dou motivo pra você ter que se preocupar
Se nós dois vamos ser um casal pra vida inteira...

Dizem que quem teme a perda um dia acaba por perder
Dizem que aquilo que se evita pode acontecer
Olha só, meu amor, nada disso faz sentido
Olha só, por favor, não duvide do que eu digo
Olha só, meu amor, nada disso faz sentido
Olha só, por favor, não duvide do que eu digo
Olha só, olha bem, entre nós não há segredo
Não precisa mais ter medo, tudo bem!


Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (4) ]

29/07/2003 16:39:10

É só você olhar pra mim
O dia fica mais feliz
Brilho que faz delirar
Gosto de te ver assim
Com teu sorriso mais feliz
Jeito lindo de me olhar
Foi um vento leve
Que te trouxe pra mim
Vem meu anjo do céu
Pra cuidar de mim
Me faz feliz
Anjo do céu........
Vem dançar pra mim
Me faz feliz
Conto as horas pra te ver
Onde estará você?
Eu te espero sem parar
Quando o dia chega ao fim
A lua traz você pra mim
Deixo a noite me levar
Foi um vento leve
Que te trouxe pra mim
E o sonho não tem mais fim...

Nenhum comentário: