segunda-feira, 18 de maio de 2009

25/08/2003 22:15:11




Para todos!!! Obrigada por visitarem ... E desculpe-me se esqueci de alguém!!!Bom, meu fim de semana foi normal, eu não fiz nada demais, nada de menos... Mas... Fiz o concurso para o Banco do Brasil! Foi legal, 150 questões, meus olhos não se fechavam! Nossa, que cansativo, muito... Foi até bem, apesar de não ter estudadoo.... eu tenho alguns conhecimentos "básicos"! hahahaa
Imagine se eu passo! Bom, eu PEDI muito a DEUS!
Agora estou eu aqui, cheia de dor... Cheia de dor... aiai que dorr.... Estou com uma T.P.M. "danadinha"!!! Me pegou de jeito, estou super frágil...Aiai, essa dor que não me deixaaaa!!!
"O feliz vai se dobrar de dor e, quando você tiver ido para a terra, deixarei meu cabelo crescer em sua homenagem e errarei pelas matas na pele de um leão." (A epopéia de Gilgamesh)
É isso... Passei tanto tempo sem postar, não quero que isso aconteça mais, adoro escrever coisas, contar histórias, postar poemas e músicas lindas, principalmente que falam de amor, de paz, de alegria... Eu gosto disso!
Obrigada, denovo, pelas visitas, não abandonem viu!!!
Smack!!!
Um grande beijão para meu filhinho, para minha mamy, para meu Amor, para minha irmã Bell e meu pai. Amo vocês! Vocês alegram o meu dia, me fazem sentir "gente grande" E ainda mais, me apoiam muuuitoo, para que euzinha aqui não "caia" nunca e sempre acredite que tudo vai dá certo e.... vamos ser "Felizes para sempre" ( Em homenagem a Pedro Henrique)
"Nunca desista de um sonho. Se não tiver numa padaria, vá em outra"

Nenhum comentário: