segunda-feira, 18 de maio de 2009

19/08/2003 00:30:49

Oioi, boa noite!!! Bom, meu dia hoje foi muito normal, meu filhinho ficou cheio de dengo comigo, só para eu leva-lo para ver papai! Brincou tanto, está um amor...Depois eu sai com meu amor para resolver umas coisas dele, foi ótimo, eu pude ajuda-lo e ficar bem pertinho dele a tarde toda! Pena que nosso baby não podia ir, mas amanhã vou passar o dia grudada com ele! Bom, É isso, espero muitas visitas!

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (7) ]

18/08/2003 01:03:09
Amor, te amo muito!!! Obrigada por ter me proporcionado um dia maravilhoso!!! Eu e nosso baby te amamos muito! Viu!
Meu dia foi ótimo, acordamos tarde, baby brincou, pintou e à tarde fomos na Bienal do Livro, onde eu ganhei dois livros maravilhosos do meu amor!
Bom, agora estou sem sono, mas já vou indo...
Beijinhos...

Nenhum comentário: