segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escritos...

23/07/2003 15:21:39

POR CAUSA DE VOCÊ

Só você não vê
Finge que não sabe
Que eu estou sofrendo
Por causa de você

Sonhos que não vem
Luzes da cidade
E eu me sinto só...
Por causa de você

E eu te quero tanto
Tanto que nem sei dizer
Que a felicidade pra mim
É nunca perder você

Peço pra uma estrela
Pra te convencer enfim
Que eu não sou ninguém sem você
E não há você sem mim

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ]

23/07/2003 15:16:11

Não, eu não estou grávida novamente... É só saudade daquela barrigona!!! Daquele bebezinho se mexendo, tão protegido dentro de nós... Tão Nosso, tão MEU!!! Dá uma saudade, um coisa meio protetora, "egoísta"... Nossa, não há nada melhor do que ser MÃE !!!

Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ] | [ Gerenciar Coment.rios (1) ]

23/07/2003 15:08:35
"Se cada um faz a sua historia
A nossa pode ser feliz também
Se um coração diz que sim à paixão
Como pode o outro dizer não?

Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você..."
Enviado por: Iris
[ Editar ] | [ Excluir ]

21/07/2003 16:51:40
Estou super agitada hoje, com vontade de fazer tudo ao mesmo tempo!!! Bom, e super preocupada com um trabalho que vou receber hoje...
É a vida! Minhas coisas estão, meio que, uma bagunça...
É isso, vou indo!

Nenhum comentário: