domingo, 14 de março de 2010

Filhos não vêm com bula.

A vida das mães modernas também não.


Amamentando Gabriel, em Pé, no Seaworld




"mamãe e Gabriel"

"mamãe e Pedro Henrique(Neném)"

"Esposa de Pedro Mussi"






Mas... Será que se tivesse Bula agente ia seguir direitinho? Olha que eu duvido... Mãe tem instinto, tem sexto sentido, aahh mãe sabe tudo né não? Ou melhor, quer saber tudo e de tudo! Desde o esmalte da moda à doença da moda, em meio a viroses, dietas, planilhas, emails, prazos, contas, prazeres, lágrimas, choros, risos nós amamos muito tudo isso!

EU AMO MUITO, MUITO MUITO MUITO! AMO AMO AMO

O ser, sentir, viver, ouvir, sentir denovo, tocar, amar... e viva o calor humano, o filho que pede, que solicita, que cuida, que declara... aahhh eu aproveito, eles crescem tão rápido! Quando agente percebe, já calçam sozinhos, já escolhem suas roupas, já não precisam mais de talco, hipoglos, chupeta, fralda... eles cresceram!

Eu aproveito, cuido e chamo de neném, sempre será meu neném, meu amigão, conversamos sobre tudo, até sobre qual dançarina tem o bumbum maior, faz parte!? Faz sim senhora e é uma delícia poder ser cumplice, amiga, parceira e até professora particular de matemática, português e ainda mais contadora de história!

E isso tudo só pq eu quero, e se eu QUERO eu POSSO! Pois do jeito que nossas vidas e compromissos andam seria bem mais fácil viver de enxaqueca e tomando aspirina para "apagar". DO que... aahh do que ser descabelada, sofrida as vezes, culpada as vezes e cansada full time... e no final do dia cheia de orgulho, pois eu consigo, eu posso, eu sobrevivo! rsrsrs
"Pauso" a pesquisa de um, para trocar a fralda do outro, para atender uma chamada, para pagar uma conta... e não sei como seria minha vida sem isso tudo..

Unhas Azul Turquesa e Doce de Leite!




Tinha que ser tão lindo?


Beijocas para você também!


ELES MUDARAM AS MINHAS PRIORIDADES, ELES MUDARAM A MINHA VIDA, MUDARAM AS RAZÕES PARA OS MEUS SORRISOS, ALIMENTAM A MINHA ALMA, A MINHA HISTÓRIA ELES DESENHAM, EM MEIOS A RABISCOS E TRAÇOS CONFUSOS EU ME ACHO, ME VEJO E AMO, CADA VEZ MAIS... SERÁ QUE SÃO AS CORES, VIVAS E CHEIAS DE GRAÇAS? NÃO SEI, SÓ SEI QUE É SIMPLES ASSIM, MEUS CORAÇÕES FORA DO CORPO, PULSANDO, CORRENDO E EVOLUINDO, SE DESCOBRINDO E CRESCENDO, FICANDO CADA DIA MAIS INDEPENDENTES E EU CADA DIA MAIS DEPENDENTE DO AMOR DELES!

"PARA MAMÃE = mamãe e flores e bolas.."



Iris Mussi
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_51503685



"Pedro e Gabriel(2a e 6meses)"

"Gabriel e Pedro Henrique(NENÉM)"[




Um comentário:

Anônimo disse...

Íris, querida, lindo seu blog!
Que família linda você tem!
E quanto amor emana dessas palavras que você escreve...
Bjs, Lenora