sábado, 15 de março de 2008

Vídeo dos meus amores.. "Meu" dia-a-dia..



Minha vida de mãe é uma delícia e imprevisível!
O que é o nosso dia-a-dia gente? Tento de tudo para adminstrar o meu tempo, anoto tudo, tento seguir uma ordem, completar as listinhas, mas acabam sendo horas improvisadas, carinhos inesperados e descorberta de um brinquedo novo, uma emoção nova, a hora passa voando, quando agente menos espera já está anoitecendo e não fizemos nadinha para nós mesmas... É verdade...

*Mamãe e Pedro Henrique
Agora acabou aquele dengo de tomar banho com o maridão, com o filhinho tb todo dia... a hora do banho tem sido meu refúgio, nem que seja depois das 11h da noite! É uma hora minha, só minha, onde finalmente posso pensar, posso colocar minhas idéias e projetos para o dia seguinte em ordem, realmente é o meu momento! Que infinitas vezes é interrompido por um chorinho (culpa minha clarooo, quem manda perder a hora no banho?) Então sai de cena o meu EU Iris, e entra desesperadamente a Mamãe aqui, que sai louca enrolada na toalha, procurando o roupão, muitas vezes molhando tuuudoo (sabendo que depois vai ter que limpar) só para acudir o chorinho do menino e ainda se sentindo culpada pq não estava pronta quando ele acordou...
*Mamãe e Pedro Henrique

ô God, é tão bom isso tudo, amo muito tudo isso, agradeço tanto esse milagre, agradeço tanto o Senhor ter me proporcionado passar por isso novamente, não menos emocionante, não menos inesperado... Você me deu mais um anjinho para Eu chamar de MEU, só meu, mas sei que eles são NOSSOS e vou cuidar com muito amor, vou esquecer de mim.. sim, muitas vezes, só por eles, para eles!
Obrigada meu Deus, mais uma vezes, como todoas as noites, muitoooo obrigada por ter me dado, novamente, o dom de gerar uma vida!

A melhor coisa que você pode dar ao inimigo, é o seu perdão.
Ao adversário, sua tolerância.
Ao amigo, sua atenção.
Ao filho, bons exemplos.
Ao pai, sua consideração.
A mãe, comportamento que a faça sentir orgulhosa.
A todos os homens, caridade.
A você próprio, respeito.


Iris Mussi

Um comentário:

Lu Marinho por Robson Marinho: disse...

Iris como eles estão lindos.. O Gabriel com 6 meses já???
Parabéns..
bjs