quarta-feira, 26 de março de 2008

Amorecos.. Jesus que amoor é esseeee?



Lindenza hein!?
Não sei quem é mais fofo, Gabriel ou o baby!



Sou apaixonada por esse dino. Ele vem passando por várias mãos e durando, erameu, da minha irmã, depois de Pedro Henrique e agora divide o território com gabriel!




Ele se acha! Fica conversando com o baby, deve pensar "esse neném deve ser um pouco retardado, nem conversa comigo"...





É verdade, meu neném que nessa foto tava fazando 06 meses, já querendo engatinhar e ficar independente, largar a mãe e tchau!


Sem exageros, começa assim né amigas mamys..


E eu tenho muito orgulho!


Dia 24 de Março, de presente de niver da mamãe, ele engatinhou de verdade, meiismooo, deu 3 "passinhos" certinhos e depois parou e continuou, e euuu gritei, pulei e assustei o menino! hahaha tomara que ele não fique com trauma!







Jesus que amor é esse???

É muito amor, amor puro, verdadeiro de VERDADE!

Não tenho nem o que dizer mais!
Beijos enorme!!!

Iris Mussi

3 comentários:

Lucia Laureano disse...

Que bb mais fofo!!!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Oi Íris!

Que lindos estão teus filhotes!
Nossos filhos são milagres em nossas vidas né?
Eu to aqui super enjoada, mas muito feliz, feliz pela oportunidade de completar a família e ver tudo mudando outra vez!
Se for um menino talvez seja Gabriel!

Um grande beijo querida!

Edneia disse...

Oi Iris, seus filhos são muito lindos, parabéns